Sites Grátis no Comunidades.net
Experiências Sobrenaturais

Milagres

 

Resultado de imagem para mILAGRES

Vou colocando diversas experiências sobrenaturais aqui . Caso queira compartilhar as suas aqui, comente  abaixo. A Bíblia são relatos sobrenaturais de muitas pessoas, e cada um de nós escreve o que há de ser lido por toda a eternidade , pois os atos de Deus são eternos tanto quanto Ele. Amém!!!




Acho que foi Oswald Chambers quem disse que quando precisamos de sinais sobrenaturais é porque ainda somos muito novatos na fé, e que quando somos maduros, pode ocorrer um silencio confiante em qualquer situação como João Batista na prisão antes de ser decaptado. Então, desde que percebi essa verdade não me senti mais tão orgulhoso de tantas vezes que Deus se revelou sobrenaturalmente a mim. E eu não sei muito porque devo contar e testemunhar as coisas que aconteceram na minha vida, mas espero que os leitores encontrem nestas experiências INSPIRAÇÃO;

Para mim este exercício de lembrar já é importante, pois se não esquecermos  Deus nos guiando no passado, isso  ajuda a confiar e enfrentar o que vier pelas frente.

 

Três vezes Deus revelou milagrosamente que me amava Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada


Resultado de imagem para radio antigaResultado de imagem para coração

1ª vez

Eu orava a Deus duvidando do seu amor por mim,  tinha por volta de 16 anos...era um dia de sábado e eu era adventista tradicional (adventistas tradicionais não ligam TV ou radio neste dia)  mas o Espírito Santo quando estava ajoelhado mandou que eu ligasse o radio, eu resisti porque para mim era "pecado", mas sentindo aquela insistência espiritual eu liguei...a voz do cantor sertanejo dizia: "O Senhor me abandonou, naquele instante sagrado ele abraçou-me dizendo assim, usei coroa de espinho, morri numa cruz e duvidas de mim, filho estes rastros são meus, ouça o que eu vou lhe dizer, nas suas horas de angustia, eu carregava você"  Caso queira ouvir clique aqui "Pegadas na Areia "

 

2ª Vez
Resultado de imagem para alejandro buillon usipa

Uma vez, ouvia o pastor alejandro Bullon , um grande libertador do legalismo na historia do adventismo moderno, fiz até uma comunidade no orkut para reunir testemunhos dos milhões de milagres que ocorrem no seu ministério e aqui neste site separei alguns dos muito sermões que avalio como super inspirados onde Deus nitidamente usou este pregador que considero um profeta de Deus uma vez que na nova aliança "todos podereis profetizar" I Corintios 14: 31

Quando ele pregou num grande auditório da USIPA em Ipatinga-MG,  em pensamento questiona  ele como se tratasse de um grande  psicólogo enganador que "adivinhava" as necessidades das pessoas, tipo as cartomantes que "adivinham" que vc tem um problema de saúde, um sentimental e um financeiro..(rs..todos tem).


A questão é que, justamente quando pensava isso dele, ele se virou e apontou EXATAMENTE para mim e descreveu detalhes do que estava pensando ...foi inacreditável.... o auditorio era retangular e havia arquibancada lateral, era uma imensa quadra pelo que me lembro. Eu estava assentado de forma diagonal onde o pregador em geral não se dirige.

O problema foi que ele falou exatamente tudo que eu estava passando ( minha namorada havia terminado comigo e ele disse apontando parado pra mim : "talvez eu esteja falando com um jovem que namorada dele terminou com ele" "e que ele acha que Deus ama o ancião da igreja dele, e as outras pessoas mas que Deus não ama ele, etc....e depois finalizou dizendo MEU JOVEM, DEUS AMA VOCÊ "  e depois se voloveu a multidão de mais de 5000 pessoas ", ele  comentou DETALHES incríveis..apontando ininterruptamente para mim a ponto de alguns ao meu lado me olharem, e meu irmão balançar a cabeça dizendo" tá vendo" ...eu fiquei com os olhos estatelados, eu tinha certeza absoluta que alguém deveria ter contado pra ele, mas ao fim do sermão eu fui tentar conversar com ele e perguntar quem lhe havia contado , e descobri que ele nem me conhecia. 

Não sou o primeiro a testemunhar isso nas pregações de Alejandro Bullon, me lembro agora de um ateu que se converteu com apenas uma pregação no ginásio do Ibirapuera. A historia é linda, o ex-ateu pagou uma página inteira do Estadão implorando o retorno da sua filha com quem havia se desentendido por causa de uma gravidêz, o que havia resultado na separação do pai e da filha.

Houve também  o caso de dois ladrões que haviam fugido da policia e se escondido numa reunião...no meio do sermão o pastor Bullon descreve a vida deles apontando para eles e sem saber o que estava falando...os homens são convertidos hoje e se entregaram a policia, eu os vi, cumpriram pena reduzida por excelente comportamento.

E também teve um caso famoso onde a viúva do ex-governador do espirito santo iria se suicidar , mas Deus a mandou ligar a TV de madrugada e ela se deu exatamente com a frase " você pode estar querendo suicidar , mas Deus ama você" dita pelo profeta usado por  Deus Alejandro Bullón. 

O homem é um homem de Deus, ele não aceita dinheiro, um membro da Igreja de Moema lhe presenteou com um carro novo, e ele estupidamente devolveu indignado..ele parece que não é muito polido tem certas horas...

3ª Vez

 

Resultado de imagem para rede


Eu estava excessivamente triste e chateado deitado numa rede quando ouvi uma voz suave dizendo "Ele te ama" . Eu levantei outra pessoa.



 



O Tempo parou a 50-70km/h na frente do caminhão

Resultado de imagem para moto debaixo do caminhão caçamba

Tive um acidente de moto interessante. O tempo parou no segundo que estava com o caminhão virando na minha frente..eu a 50-70  km/hora vi toda minha vida em flashs e uma voz dizendo lentamente e calmamente "pule da moto na caçamba do caminhão, cuide para deixar bater todo o corpo pra não comprometer uma parte apenas" . Assim fiz. Bati na caçamba azul do caminhão 1113 da COPASA no bairro Carlos Prates-BH    ( a imagem acima é só uma representação do que ocorreu) . Ao escorrer da caçamba ao chão caí em pé e um monte de gente se ajuntou ao lado do acidente. Os motoqueiros queriam denunciar o motorista do caminhão que parece que não havia dado seta (ele foi pra direita e achei que ele estava abrindo passagem pra mim) e depois se virou rapidamente pra esquerda da pista na minha frente. Um velhinho comentou comigo assim " é..esse aí foi embora" se referindo ao motoqueiro que tinha sido morto) mas quando falei com ele que era eu ele custou acreditar e mandou que eu elevasse as mãos pro céu e agradecesse muito a Deus. 


Iasd_itabapoana
Poderia parar o sermão e dizer com toda honestidade do mundo que não era eu quem estava fazendo o sermão

Eu estava no 3 ano de teologia quando fui designado a fazer uma semana de sermões na  Igreja adventista do 7º dia de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, 1991,  mas eu me esforçava e a igreja  não reagia aos sermões permanecendo apática sem sorrir, chorar, nada ...decepcionado decidi cessar os serviços de pregação que estavam agendados para toda aquela semana, bem no meio da mesma semana.

Na saída do templo, no dia  que seria o ultimo sermão, decidi também não cumprimentar os irmãos como é costume ao fim do culto. Então duas irmãs e o chefe ancião vieram atrás de mim perguntando o porquê eu teria feito tal desfeita e  viram que estava arrumando minhas malas pra ir embora, e relatei que me sentia inútil ali e que havia alguma coisa errada naquela igreja.

Um ancião que era gerente do Banco do Brasil na época revidou dizendo "deve ter alguma coisa errada com você" ao que respondi: "Já pedi perdão dos meus pecados , mas o Sr. deve ter alguma coisa errada pois nunca vi o Sr. sorrindo" Ele então respondeu diante das irmãs: "é verdade isso irmãs?" E elas confirmaram minha observação e ele ficou com rosto envergonhado e talvez surpreso (pois nós não nos enxergamos como os outros né). 

As irmãs então decidiram contar os podres da igreja e despejaram uma caçamba de sujeiras e menstruação em cima de minhas costas. Entre os podres o alto índice de inimizades e mágoas de membros para com os outros ali.

Senti o peso da situação mas pude saber que aquela atitude fria e indiferente tinha uma razão de ser, sendo a pior de todas que mais se destacava a inimizade entre os membros.  . Na quinta-feira então obviamente  preguei sobre RECONCILIAÇÃO. :) Na sexta antes do sermão, o ancião que não sorria entrou todo desequilibrado na sala pastoral exigindo que eu confiasse nele para seguir uma ordem sem falar qual seria...eu lógico que perguntava que ordem era essa e ele repetia que eu devesse confiar nele, mas como eu não confiava ele resolveu não falar o que era, apenas citou que sua esposa ia pedir alguma coisa que eu não deveria conceder. 

Então uma irmã por nome de Iza , chefe do clube de escoteiros da igreja (desbravadores) que era esposa do ancião que não sorria, entrou na sala e pediu para que ela tivesse um momento antes do sermão para pedir perdão em público para um caso de litígio que havia se tornado também público. Lógico que concedi né. 

me lembro vagamente de algo dito pelo esposo ser aquilo muito humilhante....

Bom eu concendi. Depois que ela falou, foi como efeito-dominó, vários outros membros impulsionados pelo seu exemplo, vieram pedir perdão uns aos outros - ALELUIA! Eu não precisei pregar, apenas pegar o microfone da última pessoa (que causava muitos males na igreja) que foi a frente declarar que não havia problemas com ninguém. E ficou contando vantagem que todo dia as 4 da madrugada orava e etc.   Parece que quem mais se sente santo talvez seja o maior pecador.  Deve ser por isso que Jesus disse que há ultimos que serão os primeiros e primeiros que serão os últimos no reino dos céus..eu tenho inclusive visto muitos ateus muito mais humildes, bondosos  e cristãos que crentes...que coisa estranha né !!! 


No sábado pela manhã, sem ninguém pedir,  todos ali espontaneamente começaram a se abraçar e beijar carinhosamente e  amigavelmente! Era linda a cena espontânea :)   .....

A hora da última pregação na quele sábado chegaram e  tinha um rapaz moreno que tocava um violão como ninguém, ele era regional dos desbravadores no rio de janeiro , ele tocou o hino RECONCILIA-VOS JÁ  de um jeito super legal....


Depois do hino nos ajoelhamos pra orar  e nos minutos ajoelhado pouco antes
 do sermão ocorreu talvez o maior milagre que eu já assisti em toda minha vida.... o Espírito Santo mandou que eu jogasse fora meu esboço do sermão  que havia planejado falar naquela manhã.

Relutante eu dizia pra Deus "mas o que eu vou falar ?" e resolvi obedecer a Deus sem saber o que iria falar naquele sábado pela manhã e amassei o papel e   joguei fora.  

Então enquanto estava de joelhos um pensamento como  a voz do Espírito Santo me mandou abrir na oração sacerdotal de Cristo para que "  todos sejam um" ..eu sabia que era em joão 17 e levantei e pedi as pessoas que abrissem em João 17 , então a voz me disse : "começa antes do capítulo 17" e eu subi para começar no capítulo 16 no final (pelo que me lembro). 

Fui lendo e a voz foi me dando cada palavra e cada idéia do que comentar  de cada parte que lia, eu poderia parar o sermão no meio e declarar com toda honestidade do mundo que não era eu quem estava fazendo aquele sermão.  As idéias lindas vinham do alto , não eram minhas!!! 

"E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo;E não ensinará cada um a seu próximo, Nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor; Porque todos me conhecerão, Desde o menor deles até ao maior"
Hebreus 8:10,11

Ao final me lembro de uma irmã da Igreja da assembleia que me falou que nem na igreja dela (onde ocorrem lindos e inspiradíssimos sermões muito eloquentes)  havia ouvido sermão tão lindo. Eu também nunca tinha feito e nunca farei sermão tão lindo, exceto se Deus me usar novamente como o fez naquele santo dia de reconciliação.  mas isso correu apenas uma única vez em toda minha vida.  Ocorreu isso em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, eu continuei lembrando do sermão umas duas semanas e depois esqueci tudo o que falei.......talvez alguém de lá ainda se lembre não sei..



Resultado de imagem para batismo do espirito santo
Meu novo nascimento

1984/86 - Campos Rio de Janeiro foi o lugar onde morri e nasci de novo. Havia um vendedor de livros muito consagrado chamado Eduardo Bovo, ele era estudante de teologia terceiro anista e tinha inúmeras experiências com Deus. Ele gerava um respeito em nós mais jovens que quando ele chagava do trabalho se houvesse um papelzinho no chão, eu me sentia impelido a retirar porque ele estava chegando . Quando chegava nós nos reuníamos em seu redor para ouvir suas historias lindas onde Deus o usava pra vender livros evangelísticos. 

Um dia de noite eu conversei com ele sobre o céu e coisas do além..fui dormir e tive um sonho onde eu estava num barco e outro "Sodré" igual a mim subia no barco, uma voz me mandou em sonho "mate ele e eu pisava em mim mesmo no sonho" ...acordei vendo o meu corpo numa praia ....e me sentia nas nuvens...a primeira fruta que comi foi um caju, ela pareceu o mais gostoso beijo que recebi...e até hoje é a fruta que mais gosto. 

Lembro que onde ia transmitia alegria, paz e amor ...lembro que fui na padaria e transmiti muita alegria as atendentes. 

Nasci do espirito em 1984 aos 15 anos, 7 anos após o batismo nas aguas. mas...quando estou sem o Espírito, me sinto nu, me sinto como se estivesse sem a alma de Deus vivendo em mim e dominando meus sentimentos...então preciso permanecer constantemente nEle, e vigiar sua presença na minha alma..percebendo quando me falta amor, paz, para que ela imediatamente retorne..caso contrario, tudo de ruim que havia morrido reaparece em dose dupla, tripla..ou no dizer de Cristo...sete demônios voltam a ocupar aquela casa...meu pai dizia que "o preço da liberdade é a eterna vigilância" , Jesus disse "vigiai e orai" e Paulo "orai sem cessar"..."esmurro meu eu"...como é bom estar liberto do orgulho e do pecado...mas quão fácil é, estando em pé, cair.

Nasci na adventista hiper tradicional e cessacionalista ( há uma parte dos evangélicos que acreditam que os dons espirituais sobrenaturais cessaram )  que ainda substitui o dom de cura por reforma de saúde, alimentação, etc...mas só que era diferente , em 1984 nasci de novo... e depois disso  quando pregava eu  profetizava, acertava coisas que não sabia,  e as pessoas ficavam impressionadas em como acertava o coração delas sem saber de nada..muitas historias neste sentido tenho pra contar . Gente que sonhou comigo a visitando sem nunca ter me visto voltava pra igreja (chefe da igreja de Nova Iguaçú - RJ). Muitos milagres nas pregações.

Isso ocorre em muitas pregações inspiradas em todas as igrejas ..parece que Deus não escolhe igrejas como a gente ..ele é mais liberal e menos seletivo...Ele procura apenas pessoas sinceras e verdadeiras mesmo se elas acreditam em alguma doutrina que julgamos erradas.... Essa coisa de Deus usar minha boca  continua até hoje graças a Deus, mas teve uma unica vez em mais de 10.000 sermões que fiz, que não fui eu quem  falei de mim mesmo , mas tudo, cada pensamento e frase  vinha de Deus, foi impressionante.













...


Resultado de imagem para expulsando demonios

A Primeira Vez que Deus me Fez Expulsar Demônios


Em Marcos 16:17 se diz " E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios;" de forma que não devemos acreditar muito em pessoas que se dizem seguidoras de Jesus mas não expulsam demônios. Todo evangelho é carregado desta prática e desta visão. Tirar isso do dia a dia do cristão dever ser uma obra satânica para deixar as pessoas como elas estão com seus demônios domesticados por drogas e sossegados.

Nem tudo tem como causa principal os demônios , mas é bem provável que ele esteja próximo se aproveitando de circunstancias, as causas de uma depressão e desejo de morte como vemos na vida do profeta Elias, Jonas, e Judas,  podem ser : 

1. Fisiológicas, suplementares, genéticas, neurogenéticas (Crabtree, 2010), drogas, álcool, barulho, batuques, etc....(Note que Deus curou a depressão de Elias mandando ele comer carne que tem vitamina B12 e é bom pro cérebro)

2. Psicológicas, sociais, familiares, sentimentais


3. Espirituais vindas de Deus  para que possamos arrepender e consertar 


4. Espirituais vindas do demônio para nos jogar pra baixo acompanhadas de mágoas e ressentimentos que recusamos perdoar aos outros ou confessar nossos erros a Deus pedindo perdão.

Bom, quando eliminamos as outras possibilidades temos que expulsar demônios. Muitos problemas "psicológicos" somente diante de apenas uma palavra como " ARREDA SATANÁS" em nome de Jesus . O sangue derramado de Jesus nos limpa de todo pecado e tira todo e qualquer direito de posse do inimigo de nossas almas . 

É neste sangue , neste pagamento por nossos pecados, que mora o segredo para que o diabo não tenha o DIREITO  de nos possuir ou possuir qualquer pessoa. Qualquer pessoa que confessa seus pecados e confia neste sangue , neste amor que paga nossas culpas, pode expulsar demônios e ficar livre!!!




Deus me ensinou a expulsar demônios em voz alta...foi assim :

Estava marcado que eu pregasse na IASD de Progresso no domingo, o culto começava as 20:00hs e eu deveria sair da minha casa uns 20 minutos antes . Quando olhei no relógio faltava 20 minutos para as 20:00hs e coloquei meu terno com a Bíblia na mão fui pegar o ônibus.

Iria pregar sobre a "expulsão do endemoniado Gadareno"  do evangelho de  Marcos 5 e quando cheguei no ponto do ônibus olhei pro relógio e percebi que estava 1 hora adiantado; fiquei pensando como poderia ter errado se tinha uma memoria fotográfica e ainda conseguia lembrar da imagem do relogio e tinha a certeza que não havia olhado o relógio errado; Enquanto estava pensando nisso uma senhora conhecida no bairro por "loira doida" vinha correndo em zigue-zague na rua movimentada "guararapes" do bairro pindorama-BH, com seu filho correndo atrás dela tentando acudí-la enquanto ela gritava ELE ESTÁ QUERENDO ME MATAR 

Antes de passarem por mim ela parou debaixo de uma marquise de uma vidraçaria cujo proprietário a gente chamava de Sr. Bambú, provavelmente ele ganhara este apelido  devido sua altura e magreza. Quando a vi sentada ali com seu filho tentando acalmá-la uma voz me disse " Você não vai pregar sobre expulsão de demônios? Então vai praticar! "

Na IASD não ocorre muito este tipo de coisa, é uma igreja mais racionalista que julga tudo que ocorre como se fosse problemas psicológicos , não digo que problemas psicológicos ou psiquiátricos não existam, a própria loira doida parecia ter uma certa fraqueza mental, ela e seus filhos meio esquisitos. O pastor Bullon, que foi usado por Deus para melhorar a IASD e aproximá-la mais do evangelho,  explica que há três categorias de possessos:

1) O educado e controlado que por dentro acaba sendo inclinado espiritualmente a ser usado pelos demônios

2) O que fica meio atrapalhado, atormentado, alternando estados de humor "se ofendendo facilmente e ofendendo os outros facilmente" como explica o Bullón.

3) o possesso totalmente controlado, e que este último depende as vezes de fraqueza mental, cachaça, drogas, barulho, falta de saúde, para poder ocorrer.

Sobre este último caso um amigo meu ex-pastor K, me disse que já presenciou uma menina magricela de 14 anos, doente, jogar contra a parede homens fortes como se fosse um saco ...uma mulher em Salvador arremeçou um banco de igreja em cima do púlpito onde o pastor Bullon estava pregando.

Parece que quando almas são convertidas o demônio começa a se manifestar mais chateado, músicos de Igreja  são muito perseguidos, e toda vez que a gente ajuda alguém espiritualmente, parece que os demônios daquela pessoa vem nos perseguir . Isso é chamado entre os crentes de "retaliação do inimigo". Isso já me aconteceu nitidamente diversas vezes.

Mas voltando ao caso...ela estava sentada sob a marquise da vidraçaria do Sr. Bambú lembra? e Deus estava me mandando expulsar o demônio dela.

Eu estava de terno todo bonitinho no meio da rua, era de uma igreja tradicional e não um "maluco" de um pentecostal ...me senti totalmente constrangido e pensei... "e se eu tentar expulsar e não sair vou pagar maior mico....já sei...vou orar em silêncio...que se não acontecer nada , eu não passo vergonha"...e pensando assim eu fui para tirar o demônio dela.

Chegando perto eu orei em pensamento "sai demônio" e NADA, Deus escuta nosso pensamento mas o demônio não.  Então voltei confortavelmente pro ponto do ônibus dizendo pra Deus " O Senhor que expulsa, eu pedi mas o Senhor não expulsou" .

Sem_t%c3%adtulo

 
Então a mulher se levantou e continuou a correr como antes com seu filho atrás tentando inultilmente salvá-la. Ela fez alguns zigue-zagues na rua e foi parar ao lado do muro do colégio Lucas Monteiro Machado, pouco antes do depósito irmãos Lopes. 

A voz de Deus em meu pensamento me mandou de novo expulsar , e eu relutava...mas como insistindo e me mandando eu fui...

Chegando novamente perto dela, eu coloquei a mão levemente na cabeça dela morrendo de vergonha e balbuciei em voz baixa e insegura " sai satanás" e por um milagre aquela mulher , olhou para mim e para o filho e depois olhou em volta a rua como se estivesse acordando, em seguida se retraindo e parecendo estar  morrendo de vergonha se levantou calmamente com seu filho que a levou de volta a sua casa que ficava na esquina da rua . Esta foi a primeira vez que experimentei expulsar demônios pois na IASD não se ensina ou se pratica muito esse aspecto tão citado do evangelho :( (Exceto membros mais fervorosos e mais digamos um pouco meio pentecostais como eu)

Demonio

 




Suicídio e o pé de limão da roça chamado "limão capeta" . 

 Resultado de imagem para pé de limão capeta verde




Minha irmã mais velha, a Valda , me apelidou de cristalzinho em casa devido me ofender facilmente. Era o caçula dramático. Quando garoto sempre que alguém me ofendia, apanhava dos pais ou passava por qualquer contrariedade eu ia pra detrás da casa, debaixo de um pé de limão da roça chamado "limão capeta"  com uma faca junto ao pescoço chorar e fazer chantagem sentimental com Deus falando que ia me matar ....kkkk ..hoje eu sorrio disto ... mas na época era extremamente dramática a dor que aquela criança sentia . Deus me entendia tanto que em uma das vezes de chateação eu cheguei a ouvir uma voz dizendo claramente" Ele te ama " transformando meu mundo e meu dia...

A última vez que desejei suicidar foi por dor de cotovelo. Eu terminei com uma menina umas 4 vezes, na última ela chegou a desmaiar... mas quando  passei a gostar dela, ela que terminou comigo. Como dramático que  era  fiquei extremamente arrasado, era um garoto bonito e inteligente  e acho que meu orgulho inflado sendo ferido pela "ousadia" de  alguém chegar a me desprezar doeu tanto quanto minha imensa auto-estima. Sempre me apaixonava apenas pelas moças que me desprezaram ..rs... acho que ocorre muitas paixões assim na vida...Platão dizia "o amor nasce da perda" ..e perda por alguém orgulhoso dói bem mais. Desde os campos de futebol até o dia a dia da vida. Observo que quem tem muito orgulho não suporta qualquer desfeita, perda, derrota. Enquanto pessoas humildes, feias, pobres, calejadas desde novas que não foram mimadas como um caçulinha, os irmãos mais velhos,  estão mais acostumadas as contrariedades da vida.  Então subi num prédio de 24 andares na praça sete de setembro de BH-MG, abri a janela e fui reviver aquela mesma cena debaixo do "limão capeta". Hoje parece um filme de comédia, mas na época parece que estava num filme de drama. Então Deus me salvou da forma mais engraçada do mundo! Naquele dia entendi um pouco da inspiração, parece que Deus comunica  uma idéia no cérebro e nosso cérebro decodifica na nossa língua (no meu caso a portuguesa) e no nosso linguajar (no meu caso o linguajar de um adolescente de 19 anos), eu só sei que ouvi uma voz interna dizendo " Para com isso meu Filho, você sabe que é um bundão medroso e nunca vai fazer isso" 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu danei a rir disso porque era verdade ...sempre fui muito medroso e bundão...mesmo . Uma vez a vizinha da minha casa chegou a bater no portão e pedir minha mãe para não me castigar mais pois eu gritava apenas pela espectativa  de apanhar, eu estava  trancado no banheiro enquanto minha mãe com o chinelo mandava eu abrir a porta. kkkkk E os gritos eram tão assustadores que a vizinha achou que eu estava sendo levando uma surra daquelas. 

Então eu ri e isso me curou..nunca mais tentei ou pensei no suicidio...isso funcionou comigo...mas a palavra de Deus não é a mesma pra todos os casos...cada um deve achar a sua. 

Suicidio em geral tá junto com o inimigo, e o inimigo só tem força quando não confessamos pecados ou quando não queremos perdoar alguém que nos ofendeu ...pois se não perdoamos satanás passa a ter direito sobre nós..mas se confessamos nossos pecados e decidimos querer perdoar quem nos magoou podemos expulsar o inimigo de nós mesmos e de qualquer um, então esse desejo de morte cessa pois ele pode estar sendo fabricado pelo inimigo que tem acesso a nós enquanto não perdoamos ou não desejamos perdoar algum agravo. 

pode haver outros problemas envolvidos, e talvez o diabo não deva ser a unica causa do suicídio, mas certamente ele deseja isso. 

Olha o q estudos sérios dizem sobre o assunto:
Um estudo científico publicado no The American Journal of Psychiatry concluiu que:
 
" Não filiados a nenhuma religião tinham significativamente mais tentativas de suicídio e mais parentes de primeiro grau que cometeram suicídio do que os indivíduos que endossaram a filiação religiosa. Assuntos Unaffiliated eram mais jovens, com menos frequência casado, com menos frequência tiveram filhos , e teve menos contato com os membros da família . Além disso , indivíduos sem filiação religiosa percebida menos razões para viver , particularmente menos objeções morais ao suicídio. Em termos de características clínicas , religiosamente assuntos não afiliados tinha mais vida impulsividade , agressividade e transtorno por uso de substância passado. "
 
Referência: Filiação Religiosa e tentativa de suicídio
Kanita Dervic , MD; Maria A. Oquendo , MD; Michael F. Grunebaum , MD; Steve Ellis , Ph.D.; Ainsley K. Burke , Ph.D.; J. John Mann , MD http://ajp.psychiatryonline org / Article.aspx ...
 
Ateus TEM Mais propensão AO Suicídio , Depressão e AO Isolamento social.
 
PsychiatryOnline | American Journal of Psychiatry | Afiliação religiosa e tentativa de suicídio
ajp.psychiatryonline.org
RESULTADOS : religiosamente assuntos não filiados tinham significativamente mais vida tentativas de suicídio e mais parentes de primeiro grau que cometeram suicídio do que os indivíduos que endossaram a filiação religiosa.http://ajp.psychiatryonline.org/article.aspx?articleid=177228









.depois de ler alguns livros pentecostais fui testar se a ordem pra curar funcionava mesmo....um dia não conseguia levantar com dor nos rins, orei e num piscar de olhos fui curado....depois tive a visão da igreja adventista nova aliança onde relato estas minhas experiencias...http://igrejaadventista.no.comunidades.net/index.php...Não congrego mais na IASD e estou sem congregar, exceto virtualmente e façço todos os dias cultos em casa..acho que tenho que fundar esta igreja..orem por mim..pois apesar de tudo ainda me acho cessacionalista pois penso que Deus deveria estar muito mais ativo em nosso viver..apesar que as vezes Deus só quer que lavemos os pés dos outros , os pratos de casa e sejamos simplesmente pais de familia :)
Sodré Neto · 
o uma vez testei um cara bebado falando a noite num quarto de uma casa ....disse pra Deus que se eu ajoelhasse e ele continuasse falando era fisiologico e psicotologico, mas se ele se calasse era o demonio.....20 minutos ajoelhado e 20 minutos ele calou-se sem saber que eu estava ajoelhado...quando levantei ele deu um berro e foi dormir

teve outra vez que um vizinho da igreja botou um som alto pra atrapalhar o culto....eu orei pra Deus estragar o som do cara...se estragou não sei, mas parou na mesma hora eu vi um pastor orar humildemente a Deus pra chuva parar na frente de 10.000 pessoas...e quando ele disse amem a chuva parou....ele pregou...e quando disse amem ..a chuva recomeçou....e isso se repetiu 6 vezes nas proximas pregações
uma vez eu gostava de um professor de portugues , AIRTON, só que ele vivia fazendo piada pornográfica....um dia eu pensei assim

vou orar pra ver se funciona

no outro dia ele só falava em Deus
Já orei pra expulsar demonios de pessoas possessas e elas ficaram bem ...como que estivessem acordadas na mesma hora..
Sodré Neto · 
Uma vez estava em cassilandia-MS , e queria muito viajar pra assistir ao pastor Bullon em Brasilia -DF, mas não tinha dinheiro .

Então fui pregar na igrejinha de lá, e aconteceu que fui pregar sobre Zaqueu e tive algumas inspirações onde todos gostaram muito do sermão (inclusive eu mesmo aprendi , pois quando pregamos sob inspiração aprendemos coisas novas e profundas que nunca tínhamos pensado) 

Adivinha só , o pastor Bullon naquele mesmo dia havia pregado sobre zaqueu tb em seu sermão, depois pude ver, tinha muita semelhanças com o sermão que havia expresso.

Mas o dele foi bem melhor é claro :D
Sodré Neto · 
Cumpre-se em seu ministerio o que ocorre em muitos pregadores inspirados de varias igrejas e até também, mesmo que mais raramente, pregadores da iasd :
"Mas, se todos profetizarem, e algum indouto ou infiel entrar, de todos é convencido, de todos é julgado.
E, portanto, os segredos do seu coração ficam manifestos, e assim, lançando-se sobre o seu rosto, adorará a Deus, publicando que Deus está verdadeiramente entre vós".
1 Coríntios 14:24,25
Sodré Neto · 
E Ele é tão humilde que uma vez, ou Ele me agradeceu...ou me deu um tapa de luvas...foi assim :

Estava agendado para pregar numa igreja do bairro Santa Terezinha Sarandy em BH

Mas disse a Ele que arrumasse outro pregador e decidi ficar deitado

Depois disse que como Ele sabe o futuro, ele saberia quem iria lá pregar , mas eu não moveria uma palha e fiquei deitado

Passado algum tempo, eu disse a Ele:

"Para que o Senhor não ache que estou de má vontade eu vou colocar uma gravata"

deitei

Depois disse ,"Para que o Senhor não ache que estou de má vontade eu vou andando"

Mas pela distancia teria que pegar um taxi, mas me recusei gastar meu ultimo dinheiro 

Então avistei um carro de um amigo da igreja e pedi carona a ele...ele recusou dizendo que estava atrasado para o show da Regina Mota https://www.youtube.com/watch?v=vRPDZ4_Aa8Y

então disse , "fiz o que estava a meu alcance, não deu"

Então apareceu na minha frente outro amigo Sergio Casagrande 

falei a ele e ele me deu a chave do seu carro

quando cheguei lá , faltando 5 minutos ...eu sabia que Deus falaria em mim no sermão 

avistei uma senhora alta , bem vestida e meio bebada e a convidei a entrar na igreja

Ela xingou dizendo "voce acha que sua igreja é melhor que as outras , etc " 

O Espirito Santo me disse pra não discutir, mas apenas estender as mãos e dizer "VEM"

Ela tremeu toda , tomou minha mão e entrou 

Quando olhava e falava para pessoas notei algumas desabando a chorar 

Na saida elas me disseram que falei toda a vida delas 

Eu não sabia disso 

A senhora bebada não parou de chorar 

E ao fim do culto, já lúcida me deu um abraço agradecendo muito 

quando cheguei em casa , ouvi a voz de Deus dizendo 

"Obrigado" 

Eu fiqui morrendo de vergonha, acho que foi um tapa de luvas
Sodré Neto · 
A Manutenção do Neo-Darwinismo é uma Rejeição ao Método - TDI BrasilO texto de Casey Luskin apresenta de forma resumida e clara uma publicação da BIO-Complexity*, revista do Biologic Institute, que aborda a grande descontinuidade nos supostos caminhos evolutivos de proteínas funcionais. Adaptado do texto original no Evolution News & Views. Por Casey Luskin Em uma nova publicação na BIO-Complexity, “Famílias de Enzimas Compartilham Uma História … Continue lendo A Manutenção do Neo-Darwinismo é uma Rejeição ao Método →tdibrasil.orghttp://tdibrasil.org/index.php/2016/10/13/manutencao-do-neo-darwinismo-e-uma-rejeicao-ao-metodo/
Sodré Neto · 
Era o ano de 2005 e eu defendia junto a ateus o modelo biblico da existencia, criacionismo, etc 

Eis que apareceu um rapaz muito entendido de ciência chamado Manoel e para me humilhar propõe o seguinte desafio :

Ele explicou que no teste de DNA se olha tanto a paternidade quanto ancestralidade mais distantes pelo numero de igualdades principalmente mesmos defeitos e em trechos iguais na "imensa" fita do dna repleta de minusculos trechos. 

Então ele mencionou a existencia de um mesmo defeito num mesmo lugar na fita do chimpanzé e homem gerado por um retrovirus, provando que no passado eles eram parentes . 

E em seguida me desafiou a refutar esta evidencia....

Eu nem entendia direito o que ele falava ...mas percebia embassadamente que tinha alguma razão aquilo....

Todos os dias ele desafiava, repetia, colava a mesma questão....

Ba época eu não tijnha nenhum amigo cientista como hoje poderia recorrer por exemplo ao Dr Marcos Eberlin Angelo Grasso Ulysses Madureira Daniel Falcão Câmara Júnior Eskelsen Ricardo Marques Thiago Galbiatti Vespa Kelson Mota Saulo Reis Gladston De Oliveira Reis Mariana Sá Moisés Felipe Gomes e muitos outros 

Só podia recorrer a Deus 

Nem artigo cientifico sabia procurar 

E pior...confesso...eu não sabia o que era e o que vinha a ser DNA 

Imagina só 

Orei

Orei 

E depois de uns 20 minutos orando me veio a palavra do Senhor dizendo calmamente: 

"Pergunta ele se o defeito ocorre de forma aleatória ou se existem trechos no DNA que é mais comum o defeito acontecer "

Eu não fazia nem idéia do que estava perguntando 

Perguntei sem saber o que perguntava e entendi embaçadamente que se fosse aleatória seria coincidência DEMAIS eles terem o mesmo defeito no mesmo local e isso favoreceria parentesco 

Se alguns trechos do DNA são mais vulneráveis a inserções de retrovirus não, então resolvido o problema, não era prova alguma de ancestralidade comum pois "aqueles trechos " vivem tendo tais tipos de situações .

O cientista respondeu: "você ganhou o debate, realmente os trechos em questão vivem dando problema de inserção de virus" 

eu mal acreditava no que havia ocorrido.

Resultado de imagem para genetic

Ganhando um debate sobre Genética e retrovirus sem saber nem o que era um DNA


Hoje sou até autor de artigo científico, mas  era o ano de 2005 e eu defendia junto a ateus o modelo bíblico da existência, criacionismo, etc 

Eis que apareceu um rapaz muito entendido de ciência chamado Manoel Doria e talvez para me convencer e a todos ,  propôs o seguinte desafio :

Ele explicou que no teste de DNA se olha tanto a paternidade quanto ancestralidade mais distantes pelo numero de igualdades principalmente mesmos defeitos e em trechos iguais na "imensa" fita do DNA repleta de minúsculos trechos. Eu não entendia quase nada do que ele falava mas percebia alguma lógica em tudo .  

Então ele mencionou a existência de um mesmo defeito num mesmo lugar na fita do chimpanzé e homem gerado por um retrovirus, provando que no passado eles eram parentes . 

E em seguida me desafiou a refutar esta evidencia....

Eu nem entendia direito o que ele falava ...mas percebia embassadamente que tinha alguma razão aquilo....

Todos os dias ele desafiava, repetia, colava a mesma questão....na sala de bate-papo uol destinada a assuntos religiosos (outros milagres ocorreram ali enquanto pregava e debatia com muita gente)

Na época eu não tinha também nenhum amigo cientista como hoje, quando posso recorrer a uma lista imensa, por exemplo , John Baumgardner, John Sanford, Gerald Crabtree, Guy Berthaut,  Dr Marcos Eberlin,  Angelo Grasso ,   Ulysses Madureira,  Daniel Falcão Câmara Júnior Eskelsen Ricardo Marques Thiago Galbiatti Vespa,  Kelson Mota, Dr Ruy Vieira, Dr Nahor,  Saulo Reis , Gladston De Oliveira Reis , Mariana Sá , Moisés Felipe Gomes, Everton Alves, Wallace, Assuero, professor Adauto Lourenço, Cristiano, Iba Mendes,  e muitos outros 

Não sabia de sites que ajudam nestas dúvidas como www.icr.org e outros;;;

Na época ó podia recorrer a Deus 

Nem artigo cientifico sabia procurar 

E pior...confesso...pior de tudo....eu não sabia o que era e o que vinha a ser DNA 

Imagina só 

Só Jesus na causa

Orei

Orei 

Orei 

E depois de uns 20 minutos orando me veio a palavra do Senhor dizendo calmamente: 

"Pergunta ele se o defeito ocorre de forma aleatória ou se existem trechos no DNA que é mais comum o defeito acontecer "

Eu não fazia nem idéia do que estava perguntando 

Perguntei sem saber o que perguntava e entendi embaçadamente que se fosse aleatória seria coincidência DEMAIS eles terem o mesmo defeito no mesmo local e isso favoreceria parentesco 

Se alguns trechos do DNA são mais vulneráveis a inserções de retrovirus não, então resolvido o problema, não era prova alguma de ancestralidade comum pois "aqueles trechos " vivem tendo tais tipos de situações .

O cientista respondeu: "você ganhou o debate, realmente os trechos em questão vivem dando problema de inserção de virus" 

eu mal acreditava no que havia ocorrido.

 
Para mais casos sobrenaturais clique aqui