Criar um Site Grátis Fantástico
Mensagem ao Francisco

TRANSUSBSTANCIAÇÃO ? OU RE-SIGNIFICAÇÃO DA CRUZ?????

Quando a gente toma a santa ceia entendendo o significado da cruz, percebemos que o pão foi sua carne rasgada pelas nossas culpas.

Devemos todos nos ver ao pé da cruz, pois cada personalidade ali tem um representante aqui hoje..

De forma que fomos nós, fui eu quem o crucificou...por EXEMPLO...

1. se vc ganhasse 40 mil reais por mes e fosse governador como PILATOS e aparecesse um desconhecido ameaçando seu emprego VC NÃO LAVARIA AS MÃOS?

2. Se vc é um sacerdote e vê um pregador fundando uma outra igreja/sinagoga não puxaria-lhe o tapete?

3. Se vc é um soldado obediente a ordem, não prenderia no cárcere o que seu chefe mandou?

4. Se vc vendo que seguir a Jesus era ir contra todos os lideres religiosos da sua igreja, não seria um maria vai com as outras?

Foi nosso pecado que o crucificou e o torturou. Devemos portanto , mastigar o pão com este pensamento, que rasgamos o filho de Deus na cruz, QUE ELE RECEBEU PUNIÇÃO EM NOSSO LUGAR - QUE NOSSOS PECADOS O TORTURARAM E O MATARAM , NOSSAS INJUSTIÇAS

Jesus disse quando falou que sua carne era verdadeiramente comida: "o espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida. João 6:63..

Desta forma o corpo de Cristo é verdadeiramente comida..não é pra comer sustentando o corpo ..é porque ELE NOS SUSTENTA A ALMA LAVANDO NOSSOS PECADOS ..PAGANDO NOSSAS CULPAS ...O PERDÃO QUE JESUS PROFERE AOS PECADORES IGUAIS A NÓS ALI NA CRUZ, É O PERDÃO QUE ALCANÇA A TODOS NÓS...AMÉM.....E ALIMENTANDO NOSSA ALMA DE JUSTIÇA E SALVAÇÃO COM SEU SANGUE....BEBEMOS, NOS CULPAMOS, PELO FILHO DE DEUS, NOS ARRPEPENDEMOS, MORREMOS COM ELE, PARA QUE POSSAMOS NASCER DE NOVO....OH SENHOR , MATE MEU SER CARNAL E PECADOR, HOJE E SEMPRE AMÉM!!!!

VENERAÇÃO, ADORAÇÃO, AJOELHAR-SE, PROSTAR-SE, BEIJAR A MÃO EM ATITUDE DE ADORAÇÃO, são atitudes reprováveis PRINCIPALMENTE depois que o apocalipse foi escrito

A GENTE tem que perceber que foi a IDOLATRIA a um anjo muito querido no céu que arrastou a terça parte dos anjos...por isso o anjo REPREENDEU ASPERAMENTE ao apostolo JOÃO DIZENDO : "NÃO FAÇAS TAL COISA"

Foto de Sodré Gonçalves Jesus Neto Brasil.

A Regra de Ouro nas religiões do mundo – Treze Textos Sagrados

Budismo

Não trates os outros como não gostarias que te tratassem.

O Buda, Udana-Varga 5, 18

Confucionismo

Uma expressão resume a base de toda a boa conduta…bondade carinhosa. Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.

Confucio, As Analectas 15, 23

Cristianismo

Em tudo, trata os outros como gostarias que te tratassem; porque esta é a lei e os profetas.

Jesus, Evangelho de São Mateus 7, 12

Espiritualidade Indígena

Estamos tanto mais vivos, quanto mais viva conservarmos a terra.

Tuxaua Dan George

Fé Baha’i

Não coloques em ninguém um fardo que não desejarias para ti, e não desejes a ninguém o que não desejarias para ti mesmo.

Baha’u'llah, Suriy-i-Muluk

Induismo

Este é o resumo de qualquer dever: não faças aos outros nada que te magoasse se te fizessem a ti.

Mahabharata 5, 1517

Islamismo

Nenhum de vocês crê verdadeiramente até que deseje aos outros o que deseja para si mesmo.

O Profeta Mahoma, Hadito

Jainismo

Deveríamos tratar todas as criaturas do mundo como gostaríamos que nos tratassem.

Mahavira, Sutrakritanga 1,11,33

Judaismo

O que é odioso para ti, não o faças a outrém. Isto é toda a Torá; tudo o mais é comentário. Vai e aprende-a.

Hillel, Talmud, Shabbat 31a

Sikismo

Não sou nenhum estranho para ninguém e ninguém me é estranho. Na realidade, sou amigo de todos.

O Siri Guru Granth Sahib, p. 1299

Taoismo

Considera os ganhos e as perdas de outrém como se fossem os teus próprios.

Lao-Tsé, T’ai Shang Kan Ying P’ien, 213-218

Unitarianismo

Afirmamos e promovemos o respeito pela rede de interdependência de toda a existência da qual fazemos parte.

Princípio Unitário

Zoroastrismo

Não faças aos outros o que é injurioso para ti.

Shayast-na-Shayast 13, 29

Igreja Adventista da Nova Aliança

Nossa  referencia é Jesus, e tudo for inspirado, como vemos em  Buda, Gandhi,  e outros  , que se ajusta com Jesus, é verdadeiro

Para ser verdadeira a inspiração ela deverá refletir o carater de Jesus que é a exata expressão de Deus