Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Quando "bons" Conselhos são Satânicos

Hoje está na moda evitar falar em demônio. As pessoas evitam ao máximo porque? Medo, preconceitos?  Diversas críticas aparecem aqui e ali do tipo "voces falam mais em demonio que em Deus" querendo assim evitar ao máximo entender e dialogar sobre este ponto. 

Uma das grandes novidades que marca a transição entre VT e NT, entre judaismo e cristianismo, é a reveleção de que satanás é um fato real. Jesus aparece repentinamente na historia humana expulsando demonios e libertando as pessoas de doenças, culpa e deles. No VT a figura de satanás era apagada, foi Jesus quem o revelou mais nitidamente e ainda disse que os sinais que distinguiriam seus seguidores seria expulsar os demonios.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão.Marcos 16:16-18

A imagem acima é do filme "o caçador de Androides" de Spielberg, retrata o criador, os androides mais capazes (anjos) com seu ódio contra o criador e o salvador (Jesus) sendo o caçador de androides (Harrinson  Ford). Este filme retrata um pouco mais a realidade que nos cerca e ao final do filme, tudo nos leva a crer que a fala do android superior demonstra  ser uma mensagem de satanás contra Deus, fala cheia de ódio ao criador que tem sua cabeça esmagada.

Jesus revelou a humnidade que tal espírito repleto de ódio está por tras de muitas brigas, discussões, pensamentos e disposições do nosso coração humano. Satanás precisa de uma mente fraca ou entregue a algum pecado para ele mesmo ter o direito de agir e encostar-se no espírito dos homens.

Em geral se percebe que o homem irado,  bêbado e violento,  tem demonio e demonio as vezes só se tira se tira "com oração e jejum" (Jesus). Tudo que anula o controle mental pode trazer um encosto para o controle da nossa vida como alcool, bebidas, maconha, drogas, remedios, musicas altas, doenças, fraquezas. Já fiz testes com bêbados e trabalhei em clinicas de drogados, sei o que falo, é orar com eles depois de pregar que devem confessar seus pecados e estarem dispostos a perdoar seus inimigos e pronto, ocorre libertações, pessoas mudam radicalmente o semblante e comportamento, nascem de novo. Uma vez era noite e não conseguia dormir devido um bebado em outro cômodo da casa que não parava de falar. Ajoelhei no quarto  dizendo para Deus, que  se quando tocasse o joelho no chão e ele parasse  de falar,  é porque quem estava  falando nele era o demonio . Foi tocar o joelho e o homem calou no mesmo momento. Fiquei ajoelhado 20 minutos no meu quarto e ele calado nos 20 minutos que estava ajoelhado como que impedindo o diabo de falar nele, exatamente ao levantar o homem deu um brado e foi dormir.

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo.
Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia.
E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.
Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Mateus 16:19-25

Aprendi com o pastor Alejandro Bullón  que nós seres humanos temos diversos  niveis de possessão e o mais comum não dá aparência nenhuma...tem a pessoa  fraca da cabeça, doente, epiléptico, etc, que o diabo aproveita, os que usam drogas, álcool, maconha, cocaína, satanás toma posse da mente "solta" deles e da sua dependência sugere muitas tentações..há pessoas que usam drogas e não se lembram de ter feito muitas coisas inteligentes , e acham que é apenas o efeito da droga..índios usam drogas para falar com espíritos...outros tocam tambores até descer o espirito...o barulho de musicas repetitivas gera o mesmo efeito das drogas pode gerar transe que abre a mente para o controle de satanás.....

Tem o deprimido que se ofende fácil e sai ofendendo todo mundo facilmente tb e a profecia bíblica de Daniel 12:1,2 anuncia que pouco antes da volta de Jesus haveria um tempo de angustia entre as pessoas (os cientistas chamam a depressão do mal do século)

Mas também eu, e qualquer religioso podemos alternar ter o demônio e ora estarmos com Deus como Pedro em Mateus 16. Exceto se formos melhores que Pedro. Ora estaremos com satanás até mesmo falando coisas boas, por isso Jesus ordena:

 

"ORAI E VIGIAI PARA NÃO CAIRDES EM TENTAÇÃO" ...

 

Temos aqueles que tem uma mente pervertida pelo diabo onde foi construído neles a mentalidade satânica com a qual convivem achando que estão com idéias próprias......Como uma aranha o inimigo tece e envia mensagens elétricas que são decodificadas em nosso cérebro, pessoas qu fizram pacto com o diabo relatam diversas "realizações" principalmente sexuais onde conseguem conquistar qualquer pessoa usando seus poderes demoníacos.

TENHO UM CRITÉRIO SIMPLES para saber se as pessoas e eu mesmo estão no espirito de Deus ou não...em minha perspectiva digo a mim e a todos...vc está amando as pessoas e a Deus? não? então deve estar com o demônio.

Frase com imagem As pessoas boas merecem nosso amor

 

Mas existem uma infinidade de bons conselhos que escondem por trás dos mesmos a tentação.  as vezes Deus nos está guiando em uma caminho e vem alguem com um conselho racinal e nos tira do caminho. Podemos agir na carne, na lei e no raciocinio e no espírito. Devemos cuidar disso para que sigamos de fato a Deus. 

Um exemplo de racicinio bom que esconde a tentação está m fazer justiça popria om nossas mãos (algo extremamente condenao pelo evangelho que manda amar inimigos, dar outra face, andar duas milhas, ser paciente "aqui está a paciencia dos santos" )

Um triste exemplo que já alertei e talvez pouco  adiantou

A IASD por exemplo,  tem feito uma campanha em toda américa do sul , politicamente correta,  incentivando todas as mulheres e crianças a denunciarem pais e maridos de violência, cumprindo seu papel de cidadania na sociedade. Esta campanha publicitaria atinge milhões de pessoas!

Olhando pela lógica social, nada mais justo que fazer tal campanha. Contudo, nos vem algumas perguntas como, se isso é prioridade da igreja , do reino de Deus, se a denuncia se aplica a todos os casos, se este é o melhor caminho a um caso ou outro, se o poder da oração já foi testado ou não, se há provocações envolvidas, se a pessoa em questão já recebeu tratamento, se é dependente quimico ou do alcool, se tem demonio, enfim, sair incentivando pessoas a fazerem justiça, incentivando uma igreja a agir por estas vias parece um tanto quanto fora de seu papel principal, e pode  negligenciar o evangelho em seu lado mais  positivo, mais redentivo que punitivo.

 

O experiente Pastor Jaime Kemp acredita que o homem, deve ser ouvido, pois muitas vezes, a agressão ocorre por causa de provocações:

 

“no aconselhamento, recebemos mulheres vítimas de violência, que chegam muitas vezes machucadas. Nós apoiamos a denúncia, mas precisamos conversar com o marido. Às vezes, a mulher tem a sua parcela de culpa nos casos de violência, porque provoca o marido. Ela precisa sim denunciar, mas primeiro deve buscar aconselhamento”.

 

 

Uma igreja deve se caracterizar como igreja,  igreja não uma ong por mais que possa apoiar ongs, não é delegacia por  mais que tenha bom relacionamento com delegacia de policia.

 

No site Gotquestions?org , vemos o seguinte comentário:

 

1 Coríntios 6:1-8 definitivamente instrui os crentes a não irem ao tribunal um contra o outro. Demonstrar que os cristãos não são capazes de perdoar uns aos outros e reconciliar suas próprias diferenças é demonstrar derrota espiritual. Por que alguém iria se tornar cristão se os cristãos também têm tantos problemas e não são capazes de resolvê-los? No entanto, há algumas circunstâncias em que uma ação judicial pode ser o caminho apropriado. Se o padrão bíblico para reconciliação foi seguido (Mateus 18:15-17) e a parte ofensiva continua em erro, em alguns casos, entrar com uma ação judicial pode ser a atitude apropriada. Isto somente deve ser feito após muita oração pedindo sabedoria (Tiago 1:5) e consultas com líderes espirituais.1 Coríntios 6:4 diz: “Entretanto, vós, quando tendes a julgar negócios terrenos, constituís um tribunal daqueles que não têm nenhuma aceitação na igreja”.

 

A Igreja deve ter poder e fé em Cristo  para encarar demonios, libertar e  converter os violentos e não mandá-los para cadeia, esse papel , por mais que seja uma opção, não é papel da igreja que deve se caracterizar mais por trabalhos de libertação, conversão e mudança, aconselhamento, educação.

Temos que construir lares e não acabar de destruir o que está quase acabando. Esta campanha é de satanás, ela não reflete o evangelho. O evangelho de Jesus manda que perdoemos, amemos inimigos, demos a outra face e sobretudo, expulsemos os demônios das pessoas, jejuemos por elas, oremos, pois que fato senão um encosto pode explicar tal atitude de um pai de familia?

Essa campanha é lixo politiqueiro onde a Igreja tenta fazer média com a sociedade, devemos fazer uma  faixa dizendo  que amemos inimigos, perdoemos, oremos, jejuemos por pessoas ruins e violentas, campanha para que  as pessoas erradas sejam transformadas e se  reconstrua os lares.

Uma capanha que se deve fazer é a distribuição do CD de Fernandinho, o qual já deve ter transformado milhões de homens violentos:

 

Faz Chover Fernandinho Clip Official - Uma cena de violência familiar, seguida de conversão

 

 

Mulheres feridas , orem e jejue por eles, não é que colocamos culpa no demônio, mas é que o que mais Jesus fez e ordenou quando esteve aqui na terra foi expulsar demonios.

Hoje em dia querem resolver com diálogos, conscientização, policia, psicologia, mas o que mais liberta as pessoas é expulsar os demônios delas. É orar e Jejuar por elas, é amar estas pessoas cativas pelo diabo. 

Leiam o poder da esposa que ora , pois só Mulheres que oram vencem a guerra familiar

Familia agrega centenas de problemas, precisamos como Igreja fornecer antes de tudo, soluções! Distribuam as palestras abençoadíssimas do pastor Claudio Duarte da Batista, essa é uma sugestão inspiradíssima! Promovam a gloria de Deus! A salvação! A conversão! Esse é nosso papel!

 


 

 

 

 

  1.  

 

Vamos distribuir este DVD do Fernandinho e esposa cantando, contendo cenas fortes e deprimentes de violencia familiar seguida de explendorosa conversão.


Converta lares a cristo e pregue o evangelho, não desista!!! Jesus tem melhor ideia que violência contra violência.

Seje voce uma Igreja fiel de Deus, transforme sua Igreja em uma Igreja fiel a Jesus! Influencie como o sal na terra! Que o reino de Deus, nos moldes do evangelho,  domine seu coração. Amém!